Celebrando quatro décadas de atuação, a Travel Inn Hotels, marca criada pela Results Hotelaria, acaba de anunciar seus resultados de 2024. Em relação a 2023, houve um aumento de 14% no faturamento e distribuição 25% maior de rendimentos aos investidores. Tais resultados são reflexo de ações estratégicas implementadas ao longo do ano com foco nas necessidades de cada hotel e seu regionalismo, comentou Felipe Gama, CEO da Results. “ A força de vendas em períodos de baixa ocupação e uma equipe eficiente e motivada, entre outros fatores, foram fundamentais para esse resultado”, explica o dirigente.
Ele acrescenta que a otimização de custos aliada a maximização de reservas com diárias médias flexíveis, ajustadas a cada período, também foram fundamentais no escopo estratégico da Rede. "Além dos resultados financeiros, nossa diferenciação no mercado vem da força comercial e proximidade com investidores. Pessoalmente faço questão de participar das assembleias dos flats e manter contato constante com os investidores dos hotéis sob nossa gestão", enfatiza o executivo.
Segundo ele, nos nove hotéis administrados, totalizando 1.670 apartamentos, a expansão da rede tem sido orgânica, baseada no relacionamento dos sócios com incorporadoras, hoteleiros, síndicos e conselheiros de flats. “Essa abordagem mantém a empresa com raízes familiares sólidas”, explica.
A Travel Inn gerencia quatro empreendimentos na capital paulista, um na Riviera de São Lourenço, no litoral norte paulista e dois no interior do estado (Jundiaí e Indaiatuba). Além de unidades em Trancoso (BA) e Caxias do Sul (RS). A empresa está expandindo sua atuação, não apenas na administração tradicional de hotéis, pousadas e investimentos em condo-hotéis, mas também no arrendamento de propriedades inteiras ou de unidades dentro de flats, garantindo aluguel fixo e/ou variável aos proprietários.
Em 2024, a empresa implementou a área de desenvolvimento de novos negócios para atuar na prospecção e fechamento de novos contratos. "Nosso foco não é apenas expandir, mas identificar novas oportunidades nas quais possamos fazer a diferença, melhorando resultados por meio de gestão eficiente e força comercial robusta", afirma André Neri, Gerente de Desenvolvimento da rede hoteleira.
Manuel Gama, CEO fundador da Travel Inn e Vice-Presidente Administrativo-Financeiro do FOHB, atribui a longevidade e o sucesso da empresa a alguns fatores: "Ao longo de nossa trajetória estruturamos eficazmente todas as áreas da empresa, sempre oferecendo soluções que proporcionam maior satisfação aos investidores, colaboradores e hóspedes, mantendo um toque pessoal com todos os envolvidos," conclui o executivo.
As novas lideranças assumem com a finalidade de consolidar ainda mais o resort como referência em hospitalidade e eventos em Foz do Iguaçu
Entre os dias 09 e 11/05, o premiado resort, na Chapada dos Guimarães (MT), terá um pacote de experiências memoráveis para comemorar a data em família
Depois de se destacar nos primeiros capítulos da nova versão da novela, o hotel aparece entre os favoritos para curtir os feriadões de outono na Terra das Cataratas
De 18 a 21 de abril, o hotel boutique, em Foz do Iguaçu (PR) terá um menu exclusivo de experiências integradas aos atrativos turísticos do destino. Entre os destaques estão o voo de balão cativo na área da piscina, piquenique nos jardins do hotel, jantares temáticos incluídos nas diárias e almoço es