Celebrando quatro décadas de atuação, a Travel Inn Hotels, marca criada pela Results Hotelaria, acaba de anunciar seus resultados de 2024. Em relação a 2023, houve um aumento de 14% no faturamento e distribuição 25% maior de rendimentos aos investidores. Tais resultados são reflexo de ações estratégicas implementadas ao longo do ano com foco nas necessidades de cada hotel e seu regionalismo, comentou Felipe Gama, CEO da Results. “ A força de vendas em períodos de baixa ocupação e uma equipe eficiente e motivada, entre outros fatores, foram fundamentais para esse resultado”, explica o dirigente.
Ele acrescenta que a otimização de custos aliada a maximização de reservas com diárias médias flexíveis, ajustadas a cada período, também foram fundamentais no escopo estratégico da Rede. "Além dos resultados financeiros, nossa diferenciação no mercado vem da força comercial e proximidade com investidores. Pessoalmente faço questão de participar das assembleias dos flats e manter contato constante com os investidores dos hotéis sob nossa gestão", enfatiza o executivo.
Segundo ele, nos nove hotéis administrados, totalizando 1.670 apartamentos, a expansão da rede tem sido orgânica, baseada no relacionamento dos sócios com incorporadoras, hoteleiros, síndicos e conselheiros de flats. “Essa abordagem mantém a empresa com raízes familiares sólidas”, explica.
A Travel Inn gerencia quatro empreendimentos na capital paulista, um na Riviera de São Lourenço, no litoral norte paulista e dois no interior do estado (Jundiaí e Indaiatuba). Além de unidades em Trancoso (BA) e Caxias do Sul (RS). A empresa está expandindo sua atuação, não apenas na administração tradicional de hotéis, pousadas e investimentos em condo-hotéis, mas também no arrendamento de propriedades inteiras ou de unidades dentro de flats, garantindo aluguel fixo e/ou variável aos proprietários.
Em 2024, a empresa implementou a área de desenvolvimento de novos negócios para atuar na prospecção e fechamento de novos contratos. "Nosso foco não é apenas expandir, mas identificar novas oportunidades nas quais possamos fazer a diferença, melhorando resultados por meio de gestão eficiente e força comercial robusta", afirma André Neri, Gerente de Desenvolvimento da rede hoteleira.
Manuel Gama, CEO fundador da Travel Inn e Vice-Presidente Administrativo-Financeiro do FOHB, atribui a longevidade e o sucesso da empresa a alguns fatores: "Ao longo de nossa trajetória estruturamos eficazmente todas as áreas da empresa, sempre oferecendo soluções que proporcionam maior satisfação aos investidores, colaboradores e hóspedes, mantendo um toque pessoal com todos os envolvidos," conclui o executivo.
O hotel está com duas campanhas que garantem diárias grátis para um acompanhante nos finais de semana ou cortesia para duas crianças em quarto triplo
Campanha com 10% desconto nas diárias é válida para hospedagens até 30 de setembro incluindo programação especial de férias e Dia dos Pais
Inaugurado a cerca de um ano, o magnífico local já aparece entre os atrativos mais procurados do destino turístico, oferecendo uma experiência gastronômica única nas alturas enquanto gira 360 graus
O cashback é creditado no momento das reservas feitas pelo site ou pela Central de Reservas em diferentes períodos de hospedagens de final de ano e para consumo imediato no restaurante ou no Beach Club da pousada