Capa

Turismo

Villa Experiências inicia atividades com voo de balão em Pirenópolis

Novo produto do grupo Villa Hotéis reúne cardápio de experiências turísticas que já estão disponíveis no destino que incluem, entre outras, passeio romântico de balão sobre a região

27.01.2020  |  457 visualizações

O Grupo Villa, de Pirenópolis, anunciou o início da operação de seu novo produto: o Villa Experiências. Com três hotéis no destino goiano – Pousada Villa do Comendador, Casarão Villa do Império Hotel Boutique e Pousada Dádiva Hotel Boutique – a novidade veio para ampliar a participação da empresa no cenário turístico local.

 

Voltada sobretudo para casais, principal segmento atendido pelos hotéis da rede, a operação teve início com várias opções nesse segmento. ” Iniciamos com a Experiência Ágape, um passeio romântico de balão sobre a cidade e região exclusivo para casais, que inclui brinde e frutas à bordo, além de café da manhã no local do pouso”, comenta Geovani Ribeiro, CEO do Grupo Villa.

 

Segundo ele, várias outras experiências terão início ainda no mês de fevereiro, entre elas, a Celebração na Cachoeira, um dos principais atrativos de Pirenópolis e a Experiência Romântica, composta de massagem especial, sauna aromatizada, ofurô, fondue de frutas, espumante, velas e  pétalas de rosas para o casal no Villa Mediterranée SPA. “Teremos várias outras em breve, tanto para nossos hóspedes, quanto para visitantes, que poderão experimentar de outra forma os melhores momentos de sua viagem”, acrescenta o empresário.

 

Segundo ele, o objetivo do novo negócio é oferecer aos hóspedes dos três hotéis do grupo, e para visitantes, não apenas as experiências românticas, mas roteiros com atrativos da cidade e região, aproveitando a riqueza do patrimônio histórico de Pirenópolis, a natureza exuberante e várias opções de passeios. “A ideia não é apenas conhecer o destino em sua totalidade, mas sua riqueza de conteúdo e experiências que são únicas e diferenciadas”.

 

O dirigente reforça que o Villa Experiências nasceu a partir da identificação dessa demanda dos próprios hóspedes dos hotéis do grupo. “Percebemos que nossos clientes queriam mais do que a hospedagem. Eles traziam sugestões, a necessidade de saber mais sobre o destino, o desejo de experimentar sensações, sabores e emoções novas, de levar na memória a sua experiência de viagem”, finaliza o dirigente.

 

Mais Informações: Grupo Villa Hotéis - (62) 3331-2424 – http://grupovillahoteis.com.br/index.php/avinuexperiences/

 

 

Leia também...
18.09.2025

De 1º a 31/10, os hóspedes do resort aproveitarão a programação exclusiva inspirada na tradicional festa alemã, além de descontos entre 10 e 15% nas reservas feitas para o período

17.09.2025

No final de semana, entre os dias 10 a 12 de outubro, o resort terá uma agenda exclusiva diária inspirada na alegria, cores e magia do universo circense, repleta de atividades e experiências inesquecíveis em família

15.09.2025

Ao completar nove anos e receber mais de um milhão de hóspedes nesse período, o resort confirmou a construção de uma nova ala com 135 apartamentos, aumentando em mais de 50% a capacidade de ocupação do empreendimento

04.09.2025

Até o dia 30 de setembro os hóspedes poderão aproveitar o melhor da culinária brasileira com pratos típicos de todas as regiões do Brasil, além de até 25% de desconto nas diárias no período selecionado