Capa

Turismo

Hotel Internacional, de Gravatal/SC, contrata representação comercial para as regiões Sul e Sudeste

Empreendimento criou novas politicas de comercialização e quer ampliar parcerias com o trade para obter 25% de incremento na ocupação média em 2015

26.02.2015  |  56 visualizações
O Hotel Internacional, de Termas de Gravatal, em Santa Catarina, a fim de ampliar sua presença no mercado brasileiro, está investindo no relacionamento com os agentes e profissionais com iniciativas comerciais e de marketing. Entre as ações estratégicas do complexo hoteleiro catarinense está a contratação de um promotor de vendas com expertise em treinamento In Company, além de atuar como suporte e agente facilitador junto ao trade.
Para representá-lo foi contratado Euler Vieira, profissional do turismo que acumula larga experiência atuando na captação de negócios em agências e operadoras nas regiões Sul e Sudeste. Além de intensificar a presença do empreendimento em feiras e eventos de diversos segmentos, o executivo e sua equipe pretende ampliar o relacionamento com agências especializadas. "Vamos investir na aproximação com operadoras de turismo que tenham como foco as vendas de lazer, notadamente famílias e grupos de terceira idade, dada a estrutura e localização do hotel, na estância hidromineral de Termas de Gravatal", explica Euler.
O Hotel Internacional também criou um Guia Temático 2015 com mais de 20 eventos que vão desde Festa Junina e Oktoberfest a Semanas Gastronômicas, Festivais de Compras e pacotes especiais para os feriados prolongados deste ano, entre outros. "Queremos firmar novas parcerias e renovar as já existentes e, além dessa extensa programação, vamos apresentar os novos apartamentos e a modernização do hotel feita em 2014 e que continuará ao longo deste ano", complementa Vieira.
Segundo Karina Zappelini, Gerente de Reservas, o Hotel Internacional também já está aplicando novas políticas de comercialização com mais benefícios para os profissionais de turismo que vendem o empreendimento. "Estamos identificando novos mercados e levando o nome do Hotel e de Termas de Gravatal para segmentos que nunca ouviram falar de nós. Também acreditamos que a duplicação do trecho sul da BR 101, a nova Ponte Laguna e o início das operações do Aeroporto de Jaguaruna, há 40 km de nossa cidade, com voos regulares da TAM vindos de São Paulo a partir de abril, contribuirão para conquistar novos hóspedes", enfatiza a dirigente.
De acordo com ela, o implemento estratégico do hotel deverá ampliar em 25% a ocupação em 2015. "Queremos melhorar nosso ticket médio oferecendo os eventos em períodos sazonais, já que nos finais de semana sempre há uma ocupação total. Para suportar as novas demandas temos investido fortemente em treinamento e capacitação de nossas equipes, além das melhorias tecnológicas incorporadas aos serviços", conclui Karina.
Mais Informações: www.hotelinternacionalgravatal.com.br - (48) 3648-8100
Leia também...
02.10.2024

Travel Inn Wise, em Indaiatuba, garante hospedagem com ótimo custo-benefício para quem busca experiências de turismo rural, roteiros de enoturismo e passeios imperdíveis pela região

26.09.2024

Com ampla infraestrutura de hospedagem, lazer e programações temáticas exclusivas, o Recanto Cataratas, em Foz do Iguaçu (PR) e o Malai Manso, na Chapada dos Guimarães (MT), são perfeitos para quem viaja com as crianças

24.09.2024

Indaiatuba e região do Circuito das Frutas oferecem experiências de turismo rural, roteiros de enoturismo e passeios imperdíveis

23.09.2024

Com muitas atividades monitoradas, o resort criou uma programação diferenciada para as crianças, além de muitas opções de lazer e descanso para os pais